LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Viagem...

Pois é, viajei!
O lugar era perfeito e as melhores companhias...e, apesar de um restaurante maravilhoso à nossa disposição, fiquei de boca fechada, o que não comprometeu a minha pesagem da semana...
Peso novo: 92.700kg.



O final de semana foi maravilhoso e melhor ainda foi subir na balança e ver que eu continuo fazendo as pazes com ela...


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Meu aniver...3.4 chegou!!!



Pois é...3.4 na área...
A balança me mostrou hoje de presente um peso novinho em folha... 93.900kg...
Nem vou fazer um bolinho para não jacar...kkkkkkkkk

domingo, 21 de agosto de 2011

Ausência...

É, tô muito ausente...a vida uma correria...
Amanhã é meu aniver de 34 anos... Vou me pesar e venho aqui dizer se a balança continua me presenteando. Prometo voltar para escrever mais...
Bom restinho de domingo...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dicas do dia!!! 11.08.11

* Alimentos diuréticos como erva-doce, salsão, coentro, berinjela e endívias, alho e limão, noz-moscada, cebola, salsa, hortelã, abacaxi, melancia e maracujá previnem a retenção de líquidos durante o processo de perda de peso. A nutricionista Daniela Jobst sugere a seguinte receita de suco: 1 fatia de abacaxi, 3 amêndoas e 3 folhas de hortelã.

* Para proteger a pele do envelhecimento, consuma alimentos anti-inflamatórios como o chá-verde (4 xic por dia), suco de uva (200ml por dia) e peixes (3 porções por semana). Adoce suas bebidas com mel ou adoçante, pois o açúcar causam inflamações que desgastam a pele.


* Já foram reconhecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) os benefícios do gengibre: melhora a circulação do sangue, evita inflamações e, por ser termogênico, facilita a queima de gorduras. Ferva 5c da raiz em 1/1 litro de água, com 1/4 de limão e noz-moscada. Tome duas vezes por dia, entre as refeições.


Fonte: Revista Boa Forma.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dicas do dia!!! 09.08.11

* Dizem que passar horas em frente ao computador nos deixa mais sendentárias. Mas não se você acessar sites de dieta, afirma um estudo publicado no periódico Journal of Medical Intenet Reseatch. Durante um ano, voluntários navegaram em um site em que podiam registrar seus treinos e seu peso, além de enviar perguntas a especialistas em fitness e nutrição uma vez por semana. Esses internautas tiveram mais sucesso em manter o peso do que aqueles que acessaram o site com menos frequência. Os pesquisadores acreditam que, ao acompanhar seu progresso, os voluntários reforçavam o compromisso de se alimentar melhor e praticar exercícios.

* Ferroada na obesidade - Além de combater fungos e bactérias e estimular o sistema imunológico, o própolis incentiva a perda de peso. Uma pesquisa da Escola de Agricultura Luiz de Queiroz, da USP, mostrou que uma substância extraída dessa resina produzida pelas abelhas combate a formação de radicais livres associados a obesidade, diabetes tipo 2 e hipertensão. São necessários mais estudos com animais antes de testar a substância em humanos.

* Para se livrar da prisão de ventre, que dificulta a perda de peso, coma linhaça com aveia, fonte de fibras que dá mais volume e fluidez às fezes. ao longo do dia, consuma em média de 3 col de sopa e beba bastante água.

Fonte: Revista Boa Forma.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dica do dia !!!! A dieta do abdômen!!!!

colocados nas rNão importa como você chame um abdômen definido, bem desenhado e com zero de gordura. O fato é que, como dez entre dez garotas, você quer ter uma barriga assim. Para atender o seu sonho, o editor-chefe da revista Men´s Health — a bíblia do fitness nos Estados Unidos — escreveu A Dieta do Abdômen, sucesso absoluto lá fora e lançado no Brasil (editora Sextante, 29,90 reais).
Ex-gordinho, David sabe como ninguém que as fórmulas milagrosas só servem para enganar os ingênuos. Por isso, propõe um plano inteligente e eficiente de dieta e fitness. O autor recorre às pesquisas científicas de ponta para selecionar 11 alimentos superpoderosos, defensores da barriga sequinha e da saúde — como feijão, aveia, iogurte, pão integral, ovo e azeite . São produtos fáceis de encontrar, gostosos e que não pesam no seu bolso. Ao mesmo tempo, concentram as melhores fontes de proteína, fibra, gorduras saudáveis e nutrientes que ajudam a combater a gordura. Isso mesmo! “Os alimentos do cardápio foram selecionados para estimular a queima de calorias a partir da digestão”, diz David.
O segredo é como você vai utilizar esses alimentos. David propõe que no mínimo dois ou três deles sejam
efeições principais. Sim, sabemos que você não tem tempo para cozinhar, por isso as sugestões são rápidas, com muito sanduíche e shake. As refeições contam com um extra de proteína para turbinar sua musculatura (com a ajuda da malhação, é lógico).
“Nossos músculos são um mecanismo natural de queima de gordura”, diz David, para explicar por que ele dá ênfase aos exercícios com peso, aqueles que aumentam a massa magra. Músculos consomem muitas calorias, ao contrário da gordura, que na detestável forma de barriguinha, pneu, culote, fica em estoque esperando que o organismo precise de uma dose extra de energia. Mas isso infelizmente não acontece por milagre: você tem que fazer a sua parte e malhar.
Antes que diga que não tem tempo, saiba que David, ancorado no que há de mais moderno na ciência, propõe treinos superenxutos — são só 5 minutos de abdominal, lembra? “Estudos comprovaram que não é preciso fazer exercícios horas a fio para obter resultado”, diz. Não é o que você sempre quis? A barriguinha dos sonhos está mais próxima do que pensa. Vá atrás dela!

 Fonte: Site da Revista Boa Forma.