LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oi gente...

Depois de quase três meses eu reapareci. Não quero postar um tópico deprê , mais não posso deixar de falar da angústia de ver o quanto eu estou pesando...incríveis 113.700 quilos...
Num fórum que eu frequento, iniciaram um desafio de emagrecimento e diante da imensidão do meu peso tive vergonha de me inscrever e agora estou aqui...com cara de bola...cara de tacho...cara de pastel...
Já decidi...hoje ainda vou ao supermercado para comprar tudo que preciso para reiniciar minha RA...alimentos menos gordurosos, com menos açúcar, mais fibras e muitas frutas, verdura e legumes...Aliás tudo que eu já sei que me faz bem mas que ainda teimo em NÃO comer.
Mas eu preciso ter força de vontade e me cuidar...tenho dois filhos e marido que precisam de mim muito bem, saudável... EU preciso de mim SAUDÁVEL...
Mas é isso gente, eu preciso e vou me cuidar...Vou postar uma foto para ser o marco da minha mudança...
Bjinhos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário