LilySlim Weight loss tickers

domingo, 22 de maio de 2011

Ontem...

Meninas , vim aqui contar as novidades...
Ontem fui para uma festa de Bodas de Ouro. Primeiro martírio: comprar roupa. Affff, como é difícil...Cada roupa linda que não cabia em mim...Qd achava roupa que cabia era cara demais. Achei vestido de até R$ 700,00. Deu uma tristeza...muito tempo e frustações se passaram até achar um que coubesse em mim e condizia com a ocasião. Enfim comprei. Muito bonito e elegante por sinal, mas enorme. Fiquei triste sim e me prometi que saria daquela situação...
A noite foi a festa, desde quarta feira que eu seguro a boca um pouquinho mais para poder experimentar algumas delicias por lá...Qd cheguei percebi que seria um jantar. Tinha entrada, mas optei por não comê-la e sim jantar um pouco. Disse não a todas as bebidas que chegaram até a mesa. Jantei 2 col de servir de arroz colorido, 1/2 escumadeira de feijão fradinho e 2 pedços pequenos de uma carne. De sobremesa escolhi 3 doces de festa(1 brigadeiro, 1 casadinho e um doce fino de chocolate). Tinha pudim(que eu amo!!!), mas eu dispensei. Enfim...es tou ORGULHOSA do meu auto controle. E hoje, meu dia oficial de pesagem a balança me presenteou com 1 .800kg a MENOS.


Precisava vir aqui dividir minhas experiências com vcs...e vamos que vamos...
Bjos e bom domingo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário