LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tá chegando o final de semana...

Ui, primeiro final de semana...
Final de semana é fogo...sempre temos vontade de beslicar uma coisinha diferente, não é gente? Mas...estou focada no balanço do ponteiro e quero que ele desça sempre, sendo assim preciso me esforçar. Tudo na vida é esforço e determinação.Com as RAs não pode ser diferente...
Estou seguindo a risca os horários da minha alimentação e dando STOP legal nos açúcares e gorduras.Continuo fazendo minha caminhadinha diária e ansiosa para chegar domingo...me pesar e medir, ver o quanto o meu esforço está fazendo efeito...
Obrigada as meninas que estão me seguindo e os recadinhos...
Continuo devendo uma foto inicial a vcs...quando a colocar, não se assustem hein...kkkkk
Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário