LilySlim Weight loss tickers

domingo, 12 de junho de 2011

12 de junho, dia dos namorados...

...e eu tô mega zangada com meu marido...e como sempre, por causa da minha sogra...ô mulher chata e intrometida...já vi que dia dos namorados foi para o espaço...
Mas como nem tudo é coisa ruim, vamos ao que realmente me interessa...MENOS 1 quilo(de novo) nessa semana...fiquei mega-ultra-power-feliz...se continuar nesse ritmo, em +/- 3 semanas eu saio da casa dos 3 dígitos...eeeebbbbbaaaaaa...
Meu peso fica assim agora:
01.05.2011= 113.700kg
12.06.2011= 106.100kg    


É isso aí meninas, um dia de cada vez, um quilo a menos por semana está bom demais...
Ahhhh!!!! Essa semana incrementei meu chá(verde+camomila+cavalinha) com mais uma folha: Hibisco. Eta chá ruim meu GZUS de luz...mas se me ajuda no processo de emagrecimento então tá valendo...fica a dica...leia:

O chá de hibisco  é uma bebida destinada ao emagrecimento, essa planta possui propriedades nutricionais capazes de auxiliar a perda de peso. O hibisco ajuda no processo digestivo, reduz o nível de gordura no organismo, melhora o funcionamento do intestino e diminui o acúmulo de líquido no corpo.
Além de emagrecer, o consumo do chá de hibisco também pode trazer benefícios para a saúde. A bebida possui uma composição rica em antioxidante, substância que evita a ocorrência de doenças cardíacas e combate os radicais livres.
Como fazer chá de hibisco?
Para preparar a bebida, é necessário comprar o produto desidratado no supermercado. Assim, adicione uma colher de sopa de hibisco para um litro de água. Após ferver por 5 minutos, o chá estará pronto e poderá ser consumido quente ou gelado.
Fonte: www. mundodastribos.com.br

Vamoquevamo galera...Boa semana a todas...
Bjão.

2 comentários:

  1. Olá Lilian, sou a ex deiseluca do Ef e ex D'angel do versos e reversos estou te seguindo...beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá flor...muito obrigada pela visitinha...bjos.

    ResponderExcluir