LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Meus primeiros 10 quilos...

É com muita alegria e entusiasmo que venho aqui hoje e digo a vcs:
Já eliminei 10.600kg...Iupi!!!!!
Confesso a vcs que depois da pesagem de hoje, abri meu armário e catei 10 kg de alimento(feijão, arroz, açúcar...) e fiquei olhando aquela pilha bem ali na minha frente, pensei assim:
-Senhor, esse peso todo saiu de mim...e nunca mais eu vou permitir que ele volte!!!!
Gente, é muita alegria viu, mesmo sabendo que ainda preciso eliminar mais 43.100kg...não importa, mesmo assim é muita alegria ...
Segue a fotinha que não me deixa mentir...
Peso inicial: 113.700kg (tem foto num dos primeiros posts)
Peso atual: 103.100kg
Resultado: MENOS 10.600kg
Bjos a todas que estão me seguindo e mandando recadinhos maravilhosos...

Um comentário: