LilySlim Weight loss tickers

domingo, 26 de junho de 2011

Minha lista de presentes...

Bom meninas, visitando outros blogs percebi que as guerreiras , assim como eu, que estão emagrecendo se presenteiam por todo esforço e consequentemente pelo sucesso alcançado . Fiquei a pensar como seria a minha premiação...Aha! Resolvi fazer uma lista das 50 coisas que farei ou mimos que  me presentearei...Por que 50? Pois é a quantidade de quilos que eu vou eliminar...Pode ser qualquer coisa, independente de ter ligação com emagrecimento ou não...E também sem prazo para me presentear já que algumas demandam dinheiro e organização. Já eliminei 10kg então já posso me dar o luxo de escolher 10 coisas da lista abaixo:

01. Dia de princesa no salão (unhas, cabelo, depilação). Ok
02. Uma lingerie tam G (antes era GG). Ok
03. Esmalte vermelho. Ok
04. Uma tarde no cinema.
05. Um livro novo. Ok
06. Uma carteira nova.
07. Uma sandália rasteirinha.
08. Uma esteira elétrica.
09. Elásticos para musculação. Ok
10. Cama elástica. Ok
11. Uma camisa branca.
12. Uma mini saia.
13. Um celular novo. Ok
14. Um relógio novo.
15. Uma bolsa nova.
16. Assinatura da Boa Forma.
17. Um dia na praia.
18. Um final de semana só com o marido.
19. Viagem com marido e filhos. Ok
20. Plástica nos seios.
21. Plástica na barriga.
22. Um notebook.
23. Comemorar meus 34 anos. Ok
24. Vestir um vestido fenomenal na formatura do meu marido.
25. Um vestido novo. Ok
26. Uma calça jeans maravilhosa.
27. Biquini novo e pequeno (rsrsrsrsrs).
28. Um tênis de corrida.
29. Uma máquina fotográfica nova.
30. Um short jeans. Ok
31. Outro livro novo...amo ler...
32. Brinco novos. Ok
33. Óculos escuros novos.
34. Um perfume poderoso. Ok Paris da Yves Saint Lorent
35. Conhecer Gramado e Canela.
36. Conhecer Campos do Jordão.
37. Conhecer Bonito.
38. Outra tarde no cinema.
39. Uma camisola nova.
40. Fazer aulas de culinária.
41. Aprender a dirigir.
42. Havaianas novas (amo!!!).
43. Saída de praia.
44. Bolsa de praia.
45. Fazer aula de boxe.
46. Cremes, cremes e mais cremes.
47. Show de Jota Quest.
48. Estojinho novo com canetinhas e afins.
49. Lingerie poderosa bem pequenininha.
50. Um carrooooooooooo...

E aí, gostaram ?
kkkkkkkkkk
Bjão.

Um comentário: