LilySlim Weight loss tickers

domingo, 30 de outubro de 2011

Dia 1 de 63...Ontem (29.10.11)

Ontem meu dia foi corrido e atrapalhado, comi totalmente fora do horário, não fiz nenhum lanche e ainda jantei fora com o maridão... Também achei que bebi pouca água.
Ainda assim, cuidei das porções e a balança mostrou ser minha amiga pois hoje amanheci 200gr mais magra...iupi...
Jantei no Spolleto, meu marido ama massas. Pedi uma opção super bacana de espagheti com molho de tomate, ricotta e manjericão. Uma delícia, comi, fiquei satisfeita e me senti leve...Peguei 4 torradas e não bebi nada para compensar.
Segue fotinha.


1. Café com leite, biscoito cream cracker (amo!) com requeijão light.
2. Arroz integral, feijão e frango cozido com 2 rodelas de batatas.
3. Spaghetti ao molho de tomate com ricota e manjericão. Torradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário