LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Notícia mega,ultra, super, blaster boa...

Passei aqui rapidinho hoje para dar uma boa notícia:
Finalmente saí da casa dos 100!!!!!!
Sei que hoje não é meu dia oficial de pesagem mais não poderia deixar de vir aqui contar a vocês...tenho a foto, mas vou preferir mostrar no domingo com o novo peso da semana...
Estou super feliz...faz um ano que eu não tenho esse peso e determinei que NUNCA mais eu voltarei a  ele...isso não me pertence mais...kkkkk
Bjos magros e boa noite...

2 comentários:

  1. Oi flor eu sou do efamily, vi o link do seu blog la e adorei, voce esta bem determinada e estou torcendo pra voce chega no seu peso ideal! Eu tbm comecei essa semana.Não é facil ne? mas se a gente seguir nossos objetivos a gente chela la!Boa sorte
    Mônika

    ResponderExcluir
  2. Olá Mônica...qual seu nick no efamily?
    Bjos e obrigada por estar aqui comigo nessa caminhada...Bjos.

    ResponderExcluir